Fui eu que inventei

Não consigo perceber porque é que toda a gente se vira sempre contra o Mourinho. É que é preso por ter cão e preso por não ter.

4 Resposta(s) a “Fui eu que inventei”

  1. # Blogger Leonor 1:25 da tarde

    obrigada :)*  

  2. # Blogger Girstie 7:10 da tarde

    O que eu me ri com este post! Você está lá!

    E tenho de fazer uma breve apreciação ao teu blog: tu gostas mesmo muito de cães! Bem que o título deste blog podia ser "ao teu encontro na estrada, belo canito" :D Parvoíces, é o que escrevo!

    Gosto do teu blog, obrigada pela partilha e por o teres deixado vir à luz do meu dia!  

  3. # Anonymous Anónimo 8:10 da tarde

    palerma... se trabalhasses é q fazias bem  

  4. # Blogger Unknown 9:13 da manhã

    Your blog is very interesting!

    Please, send me the photo of a your t-shirt or a your clock / watch and the link of your blog,
    I' ll publish in my blog!
    Thanks Ivo
    EMAIL:
    ivo.giulivo@gmail.com  

Enviar um comentário



© 2007 ao meu encontro na estrada | Blogger Templates by GeckoandFly.