Eu, Estenose

"Conheci o Jorge Nuno numa noite no serviço de urgências do Hospital de S. João (...) ele às vezes tratava-me mal, ameaçava-me com alimentação saudável, com legumes, vegetarianismo (...) quando ele me disse que tinha uma missão para mim, nunca me ocorreu que fosse esta (...) nunca quis magoar ninguém, mas achei que tinha de fazer isto (...) agora quero que toda a gente saiba quem foi o verdadeiro culpado..."

(Extractos de uma entrevista à placa retirada da artéria carótida interna esquerda de Eusébio)

1 Resposta(s) a “Eu, Estenose”

  1. # Anonymous Anónimo 11:45 da tarde

    O teu blog esta muito interessante. Entao aquele post sobre as profissoes esta simplesmente delicioso. E os comentarios entao nem se fala. Parabens.  

Enviar um comentário



© 2007 ao meu encontro na estrada | Blogger Templates by GeckoandFly.