DJ Literato

- Quem és tu, romeiro?
e o homem do leme disse, tremendo:
- El Rei D. João II.

3 Resposta(s) a “DJ Literato”

  1. # Blogger Sara Cláudio 7:41 da tarde

    (Uma coisa absolutamente despropositada: tu decoras poemas? Eu tenho um fascínio pessoal por gente que usa tempo a decorar poemas...!)  

  2. # Blogger sergiodiassilva 10:34 da manhã

    não tenho memória para decorar poemas. o único que consegui fixar (e já só sei o início) foi mesmo o Monstrengo, do qual ali cito um pequeno extracto.

    (o relógio da minha casa de banho está a funcionar. ISTO SIM, é uma coisa absolutamente despropositada.)  

  3. # Blogger Sara Cláudio 8:15 da tarde

    (bãh, desde que já esteja pela hora nova...)  

Enviar um comentário



© 2007 ao meu encontro na estrada | Blogger Templates by GeckoandFly.