Bufo

Secretamente perturbado, Jean Baptiste LeMoyne, assiste hoje do seu lugar numa qualquer sala de cinema do Além à destruição da cidade de New Orleans, que fundou em 1718. Até à semana passada era seu hábito regozijar-se em conversas de cafés: 'e depois eu disse-lhes "já sei! vamos construir uma cidade abaixo do nível do mar. fazemos uns diques e tal." e eles "isso é estúpido." e eu "não é nada." e eles "olha que é." e eu "'tou-te a dizer que não é." e eles "mas se a água sobe inunda tudo." e eu "deixem-se de mariquices."'.

E porque o Além é local de ironias perversas, a sua actual mulher, Katrina, falecida ao serviço do KGB, está a braços com uma inundação na cave.

2 Resposta(s) a “Bufo”

  1. # Blogger joana ferraz 2:15 da tarde

    lol...é assustador ver até onde vai a tua demência.  

  2. # Blogger J 6:12 da tarde

    gostava de ter percebido o post. suponho que tem montes de piada.  

Enviar um comentário



© 2007 ao meu encontro na estrada | Blogger Templates by GeckoandFly.