Todos os dias recebo dezenas de mails. A minha popularidade chega a todos os cantos deste planeta sem cantos, não há dúvidas disso. Ou melhor, a todos os cantos que falam inglês e/ou que enviam mails em inglês. Mas não me escrevem para me pedir conselhos, ao contrário do que seria de esperar; não, escrevem-me para partilhar tudo o que aprenderam, todas as lições que a vida lhes ensinou, tudo aquilo que me possa ajudar no caminho da felicidade (ao passar um navio...), tudo o que me possa ajudar a enfrentar cada dia que passa com um sorriso nos lábios, agradecendo por estar vivo e por tudo aquilo que faz parte do meu mundo estar em perfeito equilíbrio e harmonia, num nirvana que me permita ser tudo aquilo que sempre sonhei, tudo aquilo que sempre desejei.

Essa colaboração chegou a tal ponto que já tenho uma caixa de correio só para essas missivas altruístas que procuram ajudar-me. Em suma, se alguém precisar de informações sobre:

> como obter stocks ilimitados de medicamentos e ficar rico a fazê-lo;
> alterações ao tamanho da respectiva genitália e ficar rico a fazê-lo;
> como pagar todas as dívidas e ficar rico a fazê-lo;
> alterações à forma da respectiva genitália e ficar rico a fazê-lo;
> como ter crédito ilimitado e ficar rico a fazê-lo;
> alterações à cor da respectiva genitália e ficar rico a fazê-lo;
> como viver num apartamento de luxo e ficar rico a fazê-lo;
> dar formação universitária à respectiva genitália e ficar rico a fazê-lo;

estou certo que devo conseguir reunir alguma informação que lhe interesse, assim como uma série de contactos e websites apropriados a ajudá-lo. Já agora, alguém conhece algum filtro para bloquear publicidade no mail?...

0 Resposta(s) a “Are you insecure about your love muscle?”

Enviar um comentário



© 2007 ao meu encontro na estrada | Blogger Templates by GeckoandFly.