10 Razões

porque eu nunca seria um bom comentador nos Jogos Olímpicos

Saltos para a água
“Mas este não foi igual ao outro porquê? Tinha o mindinho a apontar para o lado errado?”
Atletismo
“Raisparta o Etíope que deve julgar que há frango assado na meta.”
Equitação
“Este acha-se garanhão... e o cavalo também tem a mania.”
Marcha
“Não há uma alma que os avise que se correrem direito chegam ao fim mais depressa?”
Tiro
“Podiam era fazer isto com perdizes, pelo menos era mais colorido.”
Ginástica
“Isto tem controlo anti-doping? É que eu acho que estes tipos snifam borracha desde a primária.”
Vólei de Praia
“Era melhor se reduzissem estes intervalos entre as actuações das dançarinas, isto de porem uns tipos a brincar com uma bola torna-se cansativo, pelo menos podiam pôr outras coisas para variar.”
Esgrima
“Err... pessoal... não queria ser eu a dizer-vos isto, mas foram enganados, as vossas espaditas dobram, devem ser de plástico. Querem que chame a polícia?”
Pentatlo
“Mas esta não estava há pouco a nadar? Onde é que ela foi buscar o cavalo?!”
Badmington
“Pronto, deixem-se lá de gozo e arranjem uma bola a sério aos gajos.”

0 Resposta(s) a “10 Razões”

Enviar um comentário



© 2007 ao meu encontro na estrada | Blogger Templates by GeckoandFly.