Inversão de Marcha

Os primeiros minutos do debate de ontem foram marcados pelas declarações de Paulo Portas a defender um maior controlo fiscal sobre as grandes empresas e de José Sócrates a manifestar-se contra a baixa dos impostos. Esses momentos fizeram-me lembrar uma amiga minha que, nas aulas de condução, tinha autocolantes à beira do volante com "esquerda" e "direita" para não se confundir.

Salutar Rivalidade



Olé.

O mal de passar demasiado tempo a estudar Sistemas Estruturais é que depois acontece-me imensas vezes dar por mim a falar para os meus betões.

Santa Justa

Às vezes - raramente - sinto - muito raramente, mesmo - algum orgulho - não me lembro de outra ocasião, aliás - de viver em Valongo - houve aquele FCP-Valonguense que ficou só 8-0, dessa também fiquei. Desta feita, um cartaz colocado pelo PP à entrada de Valongo sofreu progressivamente de uma demonstração da consideração que a população daqui da vila tem pelo Ministro da Defesa demissionário. Assim, um cartaz que começou por dizer "Voto Útil" foi sendo aos poucos transformado, tendo sido "Voto Til", "Vot Til" e "Vot l" antes de estabilizar no poderoso "Ot" que pode agora ser visto por qualquer pessoa que entre em Valongo vindo da A4.




© 2007 ao meu encontro na estrada | Blogger Templates by GeckoandFly.